Tags

, , , ,


Olá, gostaria de dividir com vocês a história do meu CADERNO DE RECEITAS.

Eu sou noiva, e pensando em enxoval, casamento e tudo que se refere a esse grande passo, há algum tempo, vinha pensando como seria meu caderno de receitas.
“Caramba … justo eu que não sou muito de cozinhar, como vou dar meu primeiro passo? Até pegar o jeito, terei que seguir receita por receita. Então quero guardar todas elas em um lugar especial e além disso … quero que todas elas tenham uma pitada de carinho das pessoas que mais gosto … ou o maridão não vai ficar muito feliz … rsssss”

Normalmente as pessoas vão até uma papelaria compram um caderno bom e escrevem aquelas deliciosas receitas. Pois bem, fui para meu ateliê pensar em como ter um CADERNO DE RECEITAS que fosse especial. Então bolei um bem diferente e com um toque especial, como eu tanto queria. Comecei a conversar com a minha mãe sobre isso e aí ela veio com uma agradável surpresa, uma colher de alpaca que era da minha bisavó, ou seja, uma relíquia … e eu simplesmanete adoooooro essas coisas cheias de história. Além da colher, o toque especial mesmo, foi passar o meu CADERNO DE RECEITAS para minha avó, mãe, irmã, tias, primas e amigas. Cada uma delas escreveu e ainda escreve uma receita, coloca a data e assina.

Quer coisa mais gostosa que abrir o caderno de receitas, para fazer um bolo e ter uma mensagem carinhosa de alguém que você gosta muito ? Eu adoro !!!
Mas Vivian, eu não tenho uma colher da minha bisavó, você só faz assim ?Claro que não, achou que eu fosse me esquecer de você ? Faço o CADERNO DE RECEITAS com uma colher de pau (média) e fica muito lindo, veja no álbum de fotos, o link chamado CADERNO DE RECEITAS, lá você encontrará fotos de vários modelos exclusivos.
Você pode presentear mãe, avó, sogra e amigas, em ocasiões como aniversário, dia das mães, natal etc. Também faço cadernos para chá de cozinha, para você presentear a noiva ou mesmo para a noiva presentear as convidadas.
Quer ver mais fotos ? É só clicar AQUI.
Um grande abraço e tomara que a receita dê certo ! rsss.

Vivian Cordeiro
About these ads